Vibradores… São tantos, com funções diferentes, mas um único objetivo: te dar prazer!

Conheça os diferentes tipos de vibradores e descubra qual o seu favorito.

Personal, Jack Rabbit, Bullet, Sugador de clitóris, Estimulador, discretos, duplos, luxuosos…

É verdade que atualmente existem diversos tipos de vibradores e com várias funções diferentes, mas você sabe o que cada um deles pode fazer? A variedade é cada vez maior e isso quer dizer que com certeza existe um que é ideal para você!

Qual vibrador escolher? Será que vou gostar? É macio?

São tantas as dúvidas na hora de escolher um vibrador… Pensando nisso a gente decidiu te ajudar e explicar um pouco sobre cada um deles!

Famoso depois de um episódio de Sex and the City, o Jack Rabbit é um vibrador que possui duas pontas e, por isso, pode ser usado para penetração e estímulo do clitóris simultaneamente. Alguns possuem uma forma específica no estimulador de clitóris, como um coelho, e outros possuem na ponta interna uma leve curvatura que serve para estimular o ponto G. Eles são vibradores completos e muito variados, dentre as opções existem aquelas que são a pilha, recarregáveis, com diversas rotações, movimento vai e vem, multivelocidade e multifunções.

O Bullet é aquele pequeno poderoso, geralmente recomendado para quem está começando ou experimentando, pode ser multivelocidade ou apenas uma, recarregável ou a pilha, com controle ou sem… A vantagem aqui é que por ser pequeno não impressiona, é confortável e é recomendado que seja usado do lado externo, ou seja é para estímulo do clitóris, mas também pode ser usado para estímulo vaginal, alguns vem até com cordinha!

Os incríveis sugadores de clitóris são vibradores modernos que geralmente não são utilizados para penetração e funcionam encostando no clitóris, embora alguns tenham penetrador. Eles provocam a sensação de sucção, como no sexo oral através da estimulação direta do órgão mais prazeroso do corpo feminino: o clitóris!

Já o Personal é aquele que também é conhecido como clássico e são mais comuns de serem encontrados. Assim como outros apresentados acima, é um vibrador versátil que pode ser usado para estimular o clitóris ou a vagina e também podem ser de diferentes materiais e formatos. O vibrador de tipo Personal possui a vantagem de aceitar o uso de capas penianas que podem modificar a textura, fazendo com que esse sex toy fique ainda mais interessante, sendo possível usar várias texturas em um mesmo acessório. Os formatos mais comuns são os lisos, curvados para estímulo do ponto G, com saliências e até alguns disfarçados que nem parecem vibradores!

Existem outros que são modelos luxuosos e contam com funções diferentes e inovadoras, como é o caso do Amorino da Fun Factory e do Nymph da Svakom. O Amorino é um modelo Rabbit que vem com um elástico que permite ser torcido de formas diferente. Além disso, ele proporciona estimulações diferentes no clitóris e vagina, chega em áreas que os vibradores geralmente não chegam, como os lábios vaginais. Já o Nymph, tem o formato que lembra um polvo e promete coisas além da penetração, como o estímulo dos mamilos e do clitóris. Ele também é um vibrador para usar junto com outra pessoa, já que possui duas pontas vibratórias e diferentes formas de estimulação.

E por falar em usar com outra pessoa, existem os vibradores em formato “U” ou “C” que são conhecidos como vibradores para casal ou para usar junto! Esses modelos possuem vibradores em ambas as pontas, diferentes funções e até controle remoto permitindo que a estimulação aconteça de várias formas, pela penetração ou na parte externa, tanto no clitóris como em outras áreas. Nos vibradores com a opção de controle remoto o controle da brincadeira pode ser feito a distância, o que pode deixar a diversão ainda mais interessante para quem estiver utilizando.

Existem muitos modelos de vibradores, cada um com características específicas. Alguns são novidades no mercado e outros são clássicos atemporais. Agora fica a pergunta: Como escolher? Para isso é importante que você descubra quais são as práticas e estilos que te agradam mais e escolher um que te deixe confortável para aumentar ainda mais o seu prazer nesse momento tão íntimo. Aproveite, o mundo dos vibradores está aí para te satisfazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao continuar em nosso site, você concorda com nossa política de privacidade.